quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Achando o bem nos outros (parte 2)

Chegou a Segunda-Feira e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse: - Rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros assim todos os dias! Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anosseguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos nos formando começamos a pensar em Faculdade. Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar. No dia da Formatura Kyle estava ótimo. Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola. Estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam! Às vezes eu até ficava com inveja. Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: - Hei, garotão, você vai se sair bem!Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse: -Valeu! Veja o final desta história no dia 23 de setembro! Aproveite para comentar o que você está achando! Este post foi uma sugestão de um participante da Mocidade. Ajude você também no Blog enviando um e-mail para mocidadeespiritadocefak@gmail.com