segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma multidão de Espíritos a nos ver

Será que os Espíritos nos influenciam? Será que eles veem tudo o que fazemos, conhecem os nossos pensamentos?

Sim! Essa é a verdade: estamos rodeados por eles e nada os escapa. Os Espíritos nos respondem que eles nos influenciam muito mais do que imaginamos, pois frequentemente são eles que nos dirigem. Isso é "tenso", vocês não acham?! Nunca estamos sozinhos e ainda estamos sob influência constante.

Temos de lembrar que nosso pensamento é como um imã, porém ao invés de atrair pólos opostos, atrai semelhantes. É isso mesmo: se pensarmos no bem, atrairemos o bem; se pensarmos no mal, atrairemos o mal. É simples, mas muito sério.

Ah, mas pra quê nos preocuparmos com isso se temos o nosso Espírito protetor / anjo da guarda? É verdade, temos, sim, um espírito elevado a nos proteger e amparar, mas ele respeita o nosso livre-arbítrio, e se queremos continuar sob a influência do mal, ele respeitará nosso livre arbítrio, apesar de não nos abandonar completamente e de sempre nos aconselhar ao bem.

Os Espíritos ressaltam: “Nossa missão é a de colocar-te no bom caminho, e quando más influências agem sobre ti, és tu que as chamas, pelo desejo do mal, porque os Espíritos inferiores vêm em teu auxílio no mal, quando tens a vontade de o cometer; eles não podem ajudar-te no mal, senão quando tu desejas o mal. Se és inclinado ao assassínio, pois bem, terás uma nuvem de espíritos que entreterão esse pensamento em ti; mas também terás outros que tratarão de influenciar-te para o bem, o que faz que se reequilibre a balança e te deixe senhor de ti.”

Captemos o bem! ;]

Dica: http://www.youtube.com/watch?v=CNjCqnbOqGk